Autora:Hannah Howell
Editora: LeYa Brasil
ISBN: 9788563066398
Ano: 2011
Páginas: 224
Sinopse:

Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física.
Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

A vidente é apaixonante, Chloe e sua família Wherlocke são o principal motivo. Os Wherlocke têm dons muito peculiares, e graças a esses dons pessoas são salvas. Foi assim, através do seu dom que Chloe soube que Julian e seu filho precisavam de ajuda, e assim começa a história.
 Chloe e mais alguns membros de sua família salvam Julian de um assassinato e o fazem enxergar a verdade que há muito ele não queria enxergar, se afundando em bebedeiras e prostituição.




O livro é encantador repleto de romance, cenas até bem fortes, não recomendo para menores de 18 anos. E ação, temos bastante ação, principalmente no final do livro.
O que o livro tem de sobra para envolver o leitor é aquele ar de tramas e conspirações. O leitor fica se perguntando qual será o fim dos malfeitores.


O livro foi tão apaixonante que fiquei super curiosa para ler os outros livros dessa família encantadora. E não poderia deixar de comentar essa capa, totalmente linda, o lacinho então nem se fala! E o livro não teve muitos erros de digitação e grafia.

Sem dúvida a autora fez um ótimo trabalho com seus personagens e cenário. O desenvolvimento dos personagens, a coragem da protagonista e o desfecho da história são de tirar o fôlego. Nunca li nenhum romance histórico e sem dúvida comecei por um ótimo título. Hannah escreve muito bem, a história fluiu do começo ao fim e não consegui largar antes de terminá-lo!

Se você é daquele tipo de leitor que curte um romance histórico recomendo essa série, mas não se preocupem pois os livros não são ligados, cada um fala de um integrante da família Wherlocke. Então você pode ler tranquilamente qualquer livro da série, na ordem que preferir ou puder. Já estou louca para conferir os outros!

" Não se pode prever uma paixão.. e amar é sempre arriscado. "


Outros títulos:
A sensitiva
A intuitiva
O escolhido

Beijos e até a próxima resenha!