Olá, pessoal! Mais uma coluna fresquinha estreando aqui no blog. Eu lhes apresento Unhas Literárias. Confiram!



Estar apaixonada por um vampiro já é difícil, por dois então... Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave. Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte. Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova.




Eu sou uma apaixonada por livros, não vivo sem eles. Qualquer oportunidade estou com um livro em mãos. E foi aí que eu percebi, além dos Looks do dia, é possível fazer outras associações com esses queridinhos, como por exemplo, esmaltes. Já vi algumas, várias unhas inspiradas em livros, mas sempre nos famosinhos, meu desafio é explorar todo e qualquer livro que dê vontade e fazer unhas diversas, mesmo que lisinhas!
 

 Para estrear essa coluna eu usei os esmaltes, Partiu da coleção Brasileirices da Colorama. Essa coleção conta com 12 cores vibrantes e é inspirada nas expressões regionais que são marcas registradas do Brasil. E a cobertura intensificadora da cor também da Colorama.





























De fácil aplicação, com apenas duas camadas consegui uma cobertura completa. Recomendo bastante, eu adoro tons de azul. Quanto ao Livro, adquiri por R$ 9,00 na Bienal e é a minha leitura atual. Ainda estou no comecinho, mas já adianto que estou gostando bastante.

E aí, gostaram da coluna?
XoXo!