Obra-prima de Alexandre Dumas, “O conde de Monte Cristo” é uma história emocionante e cheia de ação e vingança que vem fascinando leitores há quase dois séculos. Em janeiro a obra ganhará nova edição comentada e ilustrada pela coleção #ClassicosZahar, em volume único e com capa da Babilonia Cultura Editorial.




Traições, denúncias anônimas, tesouros fabulosos, envenenamentos, vinganças e muito suspense. A trama de O Conde de Monte Cristo traz uma emoção diferente a cada página e talvez isso explique porque a obra do escritor francês Alexandre Dumas se transformou em um clássico da literatura mundial, mexendo com a imaginação dos leitores há mais de 150 anos.
No romance, o marinheiro Edmond Dantés é preso injustamente, vítima de um complô. Anos depois, consegue escapar da prisão, enriquece e planeja uma vingança mirabolante. A galeria de personagens criada por Dumas faz um retrato fiel da França do século XIX, um mundo em transformação, em que passou a ser possível a mudança de posições sociais. As aventuras de Dantés ainda ganharam diversas versões cinematográficas que colaboraram para o sucesso da trama.

Fiquei bem animada com essa notícia, não vejo a hora de aumentar minha coleção de livros dessa editora! E vocês, gostaram?
XoXo!