Olá, pessoal!
O primeiro mês do ano está aí, cheio de novas oportunidades para traçar e realizar metas. Como  2018 não foi um ano muito bom para mim, vocês podem conferir aqui o motivo, resolvi tirar de 2019 tudo o que eu puder. Já estou mentalizando, 2019 vai ser o ano, o melhor ano, o meu ano! E acreditem a nossa mente tem poder, mas além de mentalizar devemos por a mão na massa. 




Para começar bem então a meta de fazer 2019 O ano, separei alguns livros que pre-ci-so ler em 2019, confiram!


Adicione no Skoob

Desse ano não passa conhecer a aclamada Margaret Atwood, quero ler Oryx e Crake, uma de suas obras mais famosas depois de O Conto da Aia, esse também quero ler, mas estou interessada em ler esse primeiro. 
O livro também se trata de uma distopia, mas dessa vez teremos criaturas biologicamente modificadas e tomadas pelo vício num mundo pós-apocalíptico. Oryx e Crake é o primeiro de uma trilogia. A nova edição da Rocco me deixou com o bolso coçando, admito! Mal posso esperar para ter Oryx e Crake em mãos.



Adicione no Skoob

Quando eu era adolescente escrevia muito, lá pelos meus 13 anos a internet não era esse boom todo e a minha criatividade tinha mais tempo de se desenvolver, sinto falta disso. Sobre a escrita do Stephen King traz esse respiro para mim, e quero muito lê-lo. Já folheei algumas vezes mas em 2019 quero fazer desse livro meu livro de cabeceira. Sobre a escrita - A arte em memórias foi premiado como um dos 100 melhores livros de não ficção de todos os tempos! Nesse livro Stephen King conta sobre sua infância, a luta contra drogas e álcool e muito mais em meio a várias dicas para quem quer escrever. Tô Ansiosa!


Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Adicione no Skoob

Simplesmente amei esse título e essa capa quando bati o olho. Falam muito bem da autora Sara Maclean por aí e esse ano quero me aventurar ainda mais por romances de época. Pelo pouco que sei sobre a premissa de Nunca julgue uma dama pela aparência, Georgiana é meu tipo de protagonista, e o que é mais empolgante se não uma Lady que anda por aí causando horrores. Já quero!

Americanah

Adicione no Skoob

Por motivos óbvios quero ler a lista de compras de Chimamanda Ngozi Adichie, já li Sejamos todos feministas e adorei, então Americanah não poderia ficar de fora, uma história de amor para debater questões permanentes e universais como imigração, preconceito racial e desigualdade de gênero. Com certeza quero ler outros livros dessa autora, mas esse já está na estante só me esperando!


As Horas Vermelhas

Adicione no Skoob

As Horas Vermelhas uma distopia que retrata uma caça as bruxas moderna, preciso dizer mais algumas coisa?! Devido aos tempos que estamos vivendo toda leitura desconstrutora é válida e dá insigths ao pensamento crítico!

Chega de plástico

Adicione no Skoob

Na mesma pegada para fazer pensar e mudar alguns hábitos, Chega de Plástico entra nessa lista de livros que preciso ler em 2019. A quantidade de plástico no planeta assusta e findar sua produção e buscar alternativas sustentáveis é mais do que necessário.

O Resgate no Mar

Adicione no Skoob

Por motivos óbvios também preciso dar continuidade a essa série amorzinho!! Diana Gabaldon tornou-se uma das minhas autoras preferidas. Resenha de A viajante do tempo  e A libélula do âmbar aqui no blog.


Tem muito mais livros que eu sinto que preciso ler esse ano, vários da Colleen Hoover, Julia Quinn, Kristin Hannah e mais algumas séries que quero finalizar esse ano. Conforme for realizando a meta atualizo vocês e trago resenhas.

XoXo!💋