Em Mundos Paralelos conheceremos nossa protagonista Angak, uma jovem que não tem muito gosto pelos afazeres domésticos, ela prefere ler e estudar textos sagrados e antigos. Além disso a jovem vai desenvolvendo logo no início do livro a visão de coisas e seres que outras pessoas como sua irmã Anahita e sua amiga Maya  não veem. Uma personagem que lhe será de grande ajuda é a velha senhora Nandecy. 

Mundos Paralelos é a verdadeira jornada da heroína. Compartilharemos com a protagonista suas dores e desamores, suas duras provações e aprendizados. Algo comum em muitas obras de fantasia, mas com uma personagem feminina que mal imagina o que irá vivenciar. 

Uma das coisas que mais me encantou em Mundos Paralelos é que alem de ser uma história de fantasia. a obra traz um texto riquíssimo, perdi as contas de quantas passagens marquei ao longo da leitura! Seja em diálogos, seja na descrição é impossível não refletir e questionar a essência da vida. De fato a autora bebeu de muitas fontes culturais e filosóficas e por isso a obra é tão rica! 

Confesso que não vejo a hora de ler os próximos volumes, pois como se não bastasse Mundos Paralelos pode ser lido em ordens diferentes. A autora baseou sua obra na teoria do Multiverso então nada mais genial do que dar diferentes possibilidades e rumos para essa rica leitura.


"Cada livro da série termina em dois finais e cada final origina uma sequência."

Confesso que já li muitos livros de fantasia e muitos livros bons, mas esse enredo me surpreendeu demais, recomendo muito essa leitura para quem gosta de textos com referências a outras culturas, ufologia e espiritualidade. A série é composta por 4 livros e eu não vejo a hora de ler os próximos. Em breve trarei resenha para vocês dos outros!

Adicione a autora no Instagram: Rosana Ouriques
Adicione no Skoob: www