Autor(a):P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 376
Avaliação: 4/5
Sinopse:As coisas se tornaram negras na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark, seu guerreiro, deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Segundo o Conselho Supremo dos Vampiros, ele teria de morrer para isso. E então Zoey desistirá, com certeza. Só restam mais 7 dias… Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. O quase-namorado dela, Dallas, é um doce, mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas… Brincando com fogo… Se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.

A cada livro de house of night que eu leio, minha relação com a série fica mais intensa, agora não sinto só amor como também ódio.
A série é ótima, com doses de ação, suspense, romance e humor. A história não peca em nada, a mitologia, as crenças que as autoras criaram para a série são maravilhosas, não deixam nada a desejar. Os personagens são ótimos, cada um recebendo destaque na hora certa.
Até o 5° livro da série caçada, algumas coisas me irritavam muito e tornavam a leitura às vezes chata, como por exemplo, os monólogos internos da Zoey. Mas em Tentada 6° livro da série, eu tive a maravilhosa surpresa de encontrar os capítulos voltados mais especificamente para um personagem, por vez, assim desviando um pouco o foco da cabeça da Zoey. Queimada 7° livro da série seguiu esse mesmo ritmo, e eu adorei. Stevie Rae, Rephaim, Aphrodite, todos esses personagens, fortes, engraçados, enfim, maravilhosos e importantes enquanto a Zoey estava perdidinha.
Agora vou contar o motivo do meu "ódio". A série é longa demais, me sinto como se estivesse assistindo uma novela. E fico super empolgada e estressada quando o capítulo(nesse caso cada livro )acaba!
Em média cada livro da série têm 300 e algumas páginas, normalmente eu leio cada livro em um dia(se estiver calmo). Só não parei de ler house of night pois gostei mesmo da história.

P.S:ainda acho que eles deveriam ter mantido as capas originais, as capas daqui são simples demais, meio sem graça mesmo!

Beijos até a próxima resenha.