Autor(a):Stephanie Perkins
páginas: 288 páginas
Editora: Novo Conceito
Avaliação:
Sinopse:

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Há muito tempo eu namorava esse livro, e quando li não me decepcionei.

Anna e o beijo francês é um daqueles livros que não tem magia, ou seres sobrenaturais, conquista o leitor pela sua simplicidade. É um livro com personagens  tão humanos que são quase reais.

Eu me emocionei a cada página virada, torci pelos personagens, senti tudo que Anna sentia por Étienne ou pelos outros personagens. Fui me apaixonando pelo livro, e quando me dei conta eu já estava mais do que apaixonada, eu passei a amar cada detalhe dessa história.

Em vários momentos do meu dia eu pensava em Anna e Étienne, e contava as horas para voltar a Paris e ficar com eles. Quando terminei de ler o livro me senti super feliz, não me decepcionei em momento algum. O livro tem romance, crises adolescentes, drama...tudo na medida, nada enjoativo ou forçado. A construção dos personagens, as discussões propostas ao longo do enredo e a ambientação da história são impecáveis! Definitivamente uma leitura leve, gostosa e que conquista o leitor desde a primeira página.


Esse é um ótimo livro para sair um pouco da rotina, se você costuma ler muita fantasia e sobrenatural(como eu), às vezes é bom, faz bem ao coração um romance assim. Simples e perfeito!

Ah, sem falar na capa que é muito lindinha, as páginas do livro também tem detalhes fofos, enfim diagramação da Editora está muito boa! Tudo lindo e perfeito!!

Beijos e até a próxima resenha