Autor(a):Alyson Noël
páginas:208 páginas 
Editora: Intrínseca
Avaliação: 3/5
Sinopse: Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado. Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?

Terra dos sonhos terceiro livro da série começa exatamente de onde Luminoso terminou.
O conselho dá férias para Riley, Buttercup e Bodhi, e daí em diante claro que Riley dá um jeito de uma vez burlar as regras.
Tenho uma certa relação de amor e ódio com essa série pois a mesma passa muitas mensagens e valores importantes, mas ao mesmo tempo tem uma protagonista irritante. Riley não se conforma por ter 12 anos para sempre, ela se torna obcecada por fazer 13 anos. Achando que sua irmã Ever pode ajuda-lá a se tornar adolescente Riley vai parar em Dreamland, e é exatamente lá que as confusões e lições começam.
Essa série é indicada para quem quer passar o tempo, sem grandes expectativas, mas com grandes aprendizados!
E eu como leitora fiel da série espero que até o último livro Riley vire uma menina menos insuportável.



Se você ainda não leu nenhum livro da série confira a resenha dos anteriores:
Radiante
Luminoso

O próximo volume da série é Murmúrio

Beijos e até a próxima resenha.