Autora:Jamie MacGuire
Editora: Verus
ISBN: 9788576861911
Ano: 2012
Páginas: 392
Avaliação: 5/5
Sinopse:
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Simplesmente amei, Belo Desastre, o livro é muito bom. E claro que me apaixonei pelo Travis!
Jamie criou uma história com um enredo comum, um bad boy e uma garota boazinha que se apaixonam, mas com os elementos certos a história tornou-se irresistível!

Abby e Travis se conhecem quando Abby vai com a prima America e o namorado dela, assistir uma luta dele no porão da faculdade.
Travis ao perceber que Abby é diferente das outras garotas que ele leva para cama com tanta facilidade começa e se interessar por ela, e Abby tenta ao máximo não demonstrar que sente algo por ele. Então os dois fazem uma aposta que muda completamente suas vidas.




O relacionamento dos dois é super conturbado, ambos carregam traumas muito grandes e aos poucos vão se conhecendo, se apaixonando e se apoiando. Travis se torna muito dependente de Abby algumas vezes até a assustando com algumas atitudes, mas é inevitável que ela também se apaixone perdidamente e cuide dele.

As situações criadas pela autora são muito interessantes e dão um toque especial que faz com que o leitor não consiga largar o livro. Algumas cenas me emocionaram, outras me fizeram ficar com raiva dos dois e em vários momentos eu me perguntava se esse relacionamento daria certo, principalmente por causa do Travis que é mega explosivo e violento, ele só é carinhoso com Abby, só ouve e se controla por ela, mas em muitos momentos achei o temperamento dele instável demais, não é atoa que o cara luta por dinheiro!

Depois de algumas páginas viradas descobrimos algumas coisas sobre a Abby e percebemos que os dois têm muito em comum. E sim mesmo com as loucuras do Travis e sendo mais saudável para Abby ficar sem ele, eu torci muito para que eles ficassem juntos.




A história tem um final rápido, e no melhor estilo "E viveram felizes para sempre", mas eu gostei, pois de real já basta a vida. Claro que se fosse real ficaria bem longe do Travis, mesmo ele sendo sexy, tatuado e tudo mais, aiai!

A capa do livro é belíssima, mas teria mais sentido se fosse um beija-flor e não uma borboleta pois é o apelido que Travis carinhosamente deu para Abby.

O livro, a história é muito intensa, muito forte, fiquei com ela na cabeça por várias horas após terminar de ler.

Então pessoal, eu super recomendo a leitura desse livro. Foi um dos melhores que eu li esse ano!

"É perigoso precisar tanto assim de alguém.Você está tentando salvar o Travis,e ele espera que você consiga.Vocês dois são um Desastre."



Beijos e até a próxima resenha!