Olá, pessoal!


Entrelinhas


Entrelinhas
Entrelinhas # 01
Autor(a): Tammara Webber
ISBN-10: 8576863863
Ano: 2015
Páginas: 347
Editora: Verus
Sinopse:

Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

Emma a protagonista de Entrelinhas é uma jovem atriz que está concorrendo ao tão desejado papel de par romântico do cobiçado Reid, Emma não deseja fama nem nada disso, sua verdadeira ambição é estrelar algum filme independente que passe uma mensagem bacana.

Reid é o extremo oposto da garota, acostumado aos holofotes e todos os prazeres e favores que a fama pode lhe trazer Reid é mimado e mulherengo. Ambos acabam se envolvendo mas não espere mais do mesmo nessa história.

Os personagens tem entre 17 anos  e 22 anos e assim como os outros New Adults essa história aborda assuntos sérios e pitadas de erotismo. Confesso que não gostei do Reid e também não simpatizei muito com a Emma por conta de várias de suas atitudes. O que realmente me cativou nessa história foi o cenário inusitado em que ela ocorre, no meio hollywoodiano, diferente da maioria das outras histórias desse gênero que normalmente ocorrem na faculdade. Além  disso, os outros personagens são bem interessantes, principalmente o Graham!





A narrativa da autora é sensacional, te faz não querer largar o livro, li vários e vários capítulos querendo saber o que iria acontecer depois. Apesar de alguns momentos serem muito previsíveis e em outros frustrante, a escrita da autora é muito gostosa e a história teve um desenrolar satisfatório. 

A história é narrada pelo ponto de vista da Emma e do Reid, confesso que esperava mais do Reid, ele se mostrou apenas imaturo e nem um pouco cativante, mas o rumo que a história tomou no fim me agradou mais que o esperado. 







Recomendo bastante essa leitura se você gosta desse gênero e quer uma leitura rápida, apenas não vá com tanta expectativa. Easy continua sendo meu livro favorito da autora, mas quero muito a continuação da série Entrelinhas.

Diagramação e revisão estão ótimas, folhas amareladas e a capa é bem lindinha!

XoXo!