Olá, pessoal!


Tayler é uma jornalista, habituada a sua rotina que se divide entre, sextas de espaguete com seus amigos, Ian que é seu melhor amigo desde infância e Louise de seu trabalho. Nada de romance, nada de se apaixonar e assim Taylor segue sua vida.
Tayler quando mais jovem era amiga de Ian e de Dean, na verdade ela nutria mais que amizade por Dean e o sentimento era mútuo. Como vocês já podem imaginar Ian nunca conseguiu que Tayler olhasse para ele de outra forma e a vida segue...

Dean tem uma personalidade forte e um temperamento difícil. Eventos inesperados e trágicos o levaram a se afastar da protagonista e assim ela não tem notícias dele nunca mais, nem ao menos sabe se ele está vivo.

Tyler está sendo visitada há 3 anos por seu “desconhecido”. E é aí que a história fica completamente inusitada! Alguém bizarramente entra na casa dela durante esse longo tempo e faz coisas como por exemplo, trocar suas coisas de lugar. O que ela imagina é que é uma pessoa pacifica pois nunca lhe fez nenhum mal. Mas, o que ela não sabe é que esse tal desconhecido é na verdade Dean. E ele está diferente, completamente diferente! Dean quer vingança!

“Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Vou gostar de fazer isso quando ela me procurar na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.”

O nome desse livro tinha que ser Insano e não Depravado, pois a forma como se dá o relacionamento entre Taylor e Seu Estranho  que se denomina Lótus para ela, é bizarra, insana, inacreditável!! Não quero contar mais para não estragar a surpresa de quem for ler, mas sinceramente leiam com a mente aberta!

Eu nem sei como fazer uma resenha que explique o que eu senti durante a leitura desse livro! Já li muito romance hot/erótico, mas igual a esse, nunca! O que mais gostei no enredo foi a história se tratar de vingança. Quando colocam o sentimento no meio pode passar o tempo que for mas ele fala mais alto, tanto amor, quanto ódio! E os dois pesos da balança permeiam toda a história.

A narrativa é bem louca e imprevisível, várias atitudes da protagonista me surpreenderam e nem sempre de uma forma positiva. O enredo é repleto de suspense e erotismo e se alterna entre a Taylor e o Dean, o que dá uma visão mais ampla da problemática e dinamiza mais os acontecimentos. Definitivamente a autora teve uma ideia perturbadora e que deu certo. Como eu disse leiam com a mente aberta!

O final desse livro é uma facada no peito, esperava mais depois de tudo que acontece, mas aí descobri que se trata de uma duologia. Então já estou bem curiosa porém com receio de conferir a continuação. Veremos!
Já fica aqui minha ressalva de que muita gente pode não gostar do romance e achar a mocinha completamente inacreditável mas é aquilo, tem que ler pra ver. Recomendo muito que tirem suas próprias conclusões!

FICHA TÉCNICA


Título: Depravado
Série: Deviant # 1
Autora: Jaimie Roberts
Ano: 2015
Páginas: 464
Editora: Bezz
Gênero: Romance Erótico
Adicione no Skoob

E aí, vocês já leram esse livro?
XoXo!💋