Olá, pessoal! Vamos falar hoje de Fuck Love, confiram!


A protagonista Helena tem uma vida comum, um namorado com o qual fazia planos, uma melhor amiga inseparável e expectativas para seu futuro. Até que um sonho com o namorado de Della, a melhor amiga inseparável, muda tudo. Tanto suas expectativas de futuro, quanto suas ações e reações no presente se modificam depois de um sonho que deixaria qualquer uma atordoada e ponderante.

Depois de um tempinho considerável, encontrei uma protagonista realista ao ponto de me identificar com cada fio de cabelo dela. Ela é insegura e dramática até certo ponto, altruísta e egoísta quando necessário. Como cada um de nós, Helena é uma jovem mulher real, com a qual cerca de 90% das leitoras se identificarão tenho certeza! 

Essa história me deixou tão agoniada e imersa, que senti em cada pedacinho do meu coração o sofrimento, incerteza e amor que a personagem sentiu. A narrativa é feita pelo ponto de vista da protagonista, que pasmem é fã de Harry Potter! Dá para melhorar? Sim!

Fuck Love é um New Adult, mas diferente da maioria o desenvolvimento desse relacionamento está longe de ser físico. E nem por isso menos intenso! A complexidade das relações que vão se construindo e desconstruindo e reconstruindo aos poucos, é tão fodido, que me deixou atordoada! Não consegui abandonar Helena e Kit antes de chegar ao fim e tenho certeza que com vocês acontecerá o mesmo.
Não conhecia a autora e me apaixonei por sua escrita, com certeza trarei em breve outras resenhas de seus romances para vocês.
"O contraste é importante na vida. Entendemos que a luz existe porque podemos compará-la com o que sabemos que é escuro. Doce é mais doce depois de comermos algo amargo. É o mesmo com a tristeza. É importante experimentar a tristeza, abraçá-la, a fim de conhecer verdadeiramente a felicidade. Eu era apenas uma linha reta até que ele veio. E talvez agora eu esteja sofrendo. Mas não é isso o que o amor supostamente faz? Faz você se sentir, torná-la brava, fazer olhar para si mesmo com mais cuidado?"

O que acontece quando um futuro dos sonhos não corresponde as suas atitudes no presente?
Esse definitivamente não é um livro mais do mesmo. Se você não tem medo de se envolver, sorrir e sofrer com os personagens, e terminar analisando sua própria história recomendo muito essa leitura, que fala de amor incondicional em suas mais variadas formas.

FICHA TÉCNICA

Fuck Love - Louco Amor
Autora: Tarryn Fisher
Ano: 2017
Páginas: 288
Gênero: New Adult
Editora: Faro Editorial
Adicione ao Skoob


Espero que tenham gostado da resenha. Se você já leu o livro não deixe de me contar o que achou!
XoXo!💋